• publicado em 12.03.2012
  • Associados prestigiam caravana para FIQ
  • Presidente Adelia Porto também visitou a feira
  • Associados e diretores da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) participaram da caravana para a FIQ 2012 (Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), em Arapongas, PR.

    A feira possibilitou que os empresários do Polo Moveleiro tivessem mais uma vez a oportunidade de conferir as matérias-primas e máquinas que são expostos pelos fornecedores, que na maioria das vezes são vistos em catálogos.

    Para a empresária da Porto Vieira Troféus e presidente das entidades, Adelia Porto, que também visitou a feira, foi uma oportunidade para conhecer máquinas e matérias-primas. “A visita traz conhecimentos e inovação. Possibilita entrar em contato com muitos fornecedores em um só lugar, momento para ver de perto as novidades oferecidas”, disse.

    Luiz Cláudio Madalozzo, do Estofados Vanessa, também avaliou a caravana. “Foi muito interessante participar de viagens organizadas que visam o conhecimento, sempre existe aproveitamento. No meu caso, em especial, tive vários contatos, além de conhecer novas tecnologias”, destacou.

    Cláudio Santo Espinosa, da Luke Móveis de Valentim Gentil disse: “quando aproveitamos as viagens coletivas, são trocadas informações, conhecimentos. Sempre tiramos proveito. Os produtos expostos na feira chamaram muito atenção”.

    Mauro Petinelli da empresa Metalúrgica Cataguazes fala que a iniciativa foi válida, pois possibilita o estreitamento entre fornecedores e empresas.

    A presidente Adelia Porto agradeceu a todos que participaram da caravana para a FIQ 2012 e informou que a entidade está a disposição para agendar novas viagens para as demais feiras. A proposta é fazer com que os associados possam usufruir todas as vantagens que são oferecidas pela Airvo/Sindimob. A próxima caravana que está sendo organizada é para a For Mobile, em São Paulo, que acontece de 24 a 27 de julho.

    Além das empresas citadas, participaram da caravana: Carmona Carrocerias; Artesofás; Damasu Móveis; Estofados Serra Azul; Colchões Celiflex; e Luapa. De Valentim Gentil, Kadsmar; Luke Móveis; e Jope Móveis; e Art Ferro de Cosmorama.

    Karolline Bianconi

    Assessoria de Imprensa Airvo/Sindimob