• publicado em 08.02.2012
  • Pollus participa da Abimad
  • Indústria de móveis de Votuporanga estará expondo seus produtos
  • O Polo Moveleiro de Votuporanga estará representado na 13.ª edição da Abimad (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração) pela Pollus Indústria de Móveis. A empresa participa pelo sexto ano consecutivo da feira, que começa amanhã (8/2) e segue até o próximo dia 11, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A empresa é associada a Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário).

    O gerente comercial, Péricles Alexandre Guerra, disse que neste ano o stand da empresa estará expondo cerca de 50 produtos entre salas de jantar, estofados e a linha de acessórios (adega, cristaleira, aparador, entre outros). Guerra não fala em números de vendas, mas aposta que a feira trará resultados positivos para a empresa. “A feira visa o segmento de alta decoração, o que encaixa no perfil da nossa empresa. Como o evento começa agora, no início do ano, nos dá um retorno para os próximos 12 meses”, disse.

    A presidente da Airvo/Sindimob, Adelia Porto, fala sobre a participação da empresa na feira. "Eu acho que a Pollus está de parabéns por querer participar de um evento dessa magnitude com tantos produtos, ainda mais por estar criando uma história dentro desse evento, já que é a sexta participação. Nós, da Airvo/Sindimob, nos orgulhamos desse trabalho bem feito e desejamos sucesso, e que continue a levar o nome de Votuporanga para o Brasil e para o mundo".

     

    Feira reúne melhores empresas de mobiliário e acessórios

    A Abimad tem como principal objetivo apresentar as principais propostas, tendências e novidades exclusivas do que há de mais sofisticado no setor moveleiro e décor de luxo. Dividida em duas edições anuais, uma de verão, que acontece no início do ano, e outra de inverno que ocorre no mês de julho, a Abimad é considerada tradicional na agenda de eventos da capital paulista.
    Com um mix de produtos que inclui móveis e objetos de decoração, a feira é muito forte no segmento de mobiliário apresentando peças como sofás, poltronas, mesas, aparadores, bufês e cadeiras. Há também luminárias, tapetes, cristais e acessórios que combinam qualidade, tecnologia e design.
    A feira conta com um departamento especial para receber visitantes estrangeiros. Entre outras ações, proporciona o Encontro Internacional de Negócios, um programa desenvolvido pela Abimad para incentivar as exportações. Atualmente, a Abimad conta com a participação de
    178 empresas associadas de todo o Brasil.

     O horário para visitação é das 10hs às 19hs, e a entrega é gratuita, limitada a lojistas de moveis e objetos de decoração e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

     

    OBS: A foto de ilustração da reportagem foi retirada do site da Pollus. CRED: Divulgação

     

    Karolline Bianconi

    Assessoria de Imprensa Airvo/Sindimob

    (17) 3421-4077

    imprensa@airvo.com.br