• publicado em 29.08.2011
  • Celmar inaugura nova loja
  • Em São José do Rio Preto (SP)
  • Fabricante de móveis de alto padrão aposta em integração eletrônica com “touch”

    A fabricante de móveis Celmar, sediada em Salto de Pirapora (SP), inaugurou nova loja em São José do Rio Preto (SP) em meados de agosto. Para comemorar a abertura foi promovido um coquetel onde estiveram reunidos cerca de 30 arquitetos, além da presidência e diretoria da empresa. A nova unidade tem 200 metros quadrados e conta com 11 ambientes decorados e funcionais.

    Um dos destaques é a incorporação da tecnologia Servo-Driver e Tip On nos móveis. Tratam-se de sistemas eletrônicos que permitem à pessoa abrir e fechar armários, gavetas e portas com apenas um toque.

    "Rio Preto é uma cidade muito importante no cenário nacional e ainda não tinha uma loja especializada em móveis de alto padrão com a qualidade e tradição da Celmar", afirma a empresária Gisele Toledo Vescovi, proprietária da Celmar São José do Rio Preto.

    720 cores

    A empresa também desenvolveu um catálogo exclusivo com 720 cores para acabamento de móveis em madeira e vidro. O objetivo é disponibilizar aos seus clientes cores variadas em diversas tonalidades para ele escolher aquela que melhor combina com a decoração. As opções variam de tons pastéis as cores quentes e tonalizantes.

    Este diferencial é possível com a tecnologia Celmar Personal Color, conhecida por sistema tintométrico, que reproduz, a partir de uma escala de cores já existente, tonalidades inéditas para acabamentos de móveis. O sistema funciona como um dosador de cores de alta precisão, possibilitando a grande quantidade de cores.

     A Celmar está a 60 anos no mercado de móveis e possui cerca de 90 lojas pelo Brasil. Seu produtos, voltados sobretudo para a classe A, são fabricados com chapas provenientes de florestas renováveis com o Selo Verde (FSC).

    Fonte: Emobile