• publicado em 10.08.2011
  • Industriais de Arapongas e região
  • Unem-se em torno da divulgação da FIQ 2012
  • Empresários moveleiros de Arapongas e do Norte do Paraná estão vestindo a camisa da FIQ 2012. O projeto "Presença Garantida", lançado pelo Expoara – Centro de Eventos, organizador da feira, está envolvendo as indústrias em torno do comprometimento com a divulgação prévia do evento e com a presença nos dias da feira em março de 2012, fortalecendo o relacionamento entre as indústrias e os fornecedores de máquinas, matérias primas e acessórios, expositores da FIQ.

    Diariamente, os empresários do setor estão recebendo a visita dos monitores do projeto que levam camisetas e materiais promocionais para criarem o clima de participação e envolvimento das empresas do Polo com o sucesso da FIQ 2012. "A Feira é uma das grandes fomentadoras do Polo Moveleiro do Norte do Paraná, tendo contribuído enormemente com o crescimento, expansão e modernização do parque industrial regional. O Projeto é um reforço no comprometimento dos empresários e parceiros em apoiarem e participarem efetivamente do evento, interagindo com os expositores e ampliando ainda mais o potencial de mercado", afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

    Mais de 40 empresários, representantes das principais indústrias de Arapongas, já vestiram a camisa da FIQ e deram depoimentos se comprometendo com o apoio irrestrito à divulgação e fomentação da feira. "Vamos envolver o maior número de empresários nesta iniciativa, tornando a FIQ uma grande vitrine para expositores do Brasil e exterior, e para industriais visitantes de todos os estados e países interessados em conhecer novas tecnologias e soluções para o mercado moveleiro", garante Lima.

    Fonte: Emobile