• publicado em 01.07.2011
  • Astrel comemora 26 anos
  • E colaboradores são homenageados
  • No mês de junho, a empresa Astrel de Nhandeara, comemorou 26 anos de fundação. Para comemorar a data foi realizada no dia 17, uma confraternização entre os colaboradores, diretores e os sócios José Egidio Francisco, Rosemeire F. A. Francisco e Osmilda Fernandes Aranha.

    O colaborador Marcos Antonio da Silva foi homenageado pelos 10 anos de empresa, e recebeu uma medalha pela dedicação ao trabalho que realiza. Silva é o segundo funcionário a receber essa homenagem.

                A recontratação do cooperador Alexsandro Rogério Hilário, também foi motivo de festa, toda a equipe desejou boas vindas. Segundo a sócia-diretora Rosimeire depois da crise de 2008/2009, que refletiu na redução do quadro de funcionários, este já é o segundo funcionário que retorna.

    “A missão da empresa é o compromisso com o aperfeiçoamento contínuo dos produtos e serviços, sempre em busca de modernidade, de novas tecnologias para atender os clientes, com a perfeição e excelência dentro das suas necessidades. Isto explica o motivo de manter- se no mercado há tanto tempo. E só podemos fazer essas atividades com perfeição se tivermos colaboradores comprometidos e dedicados com as suas tarefas”, ressalta Rosimeire.

    José Carlos de Melo, presidente da Airvo/Sindimob parabeniza a empresa, que é associada da entidade, e seus diretores pelo esforço para manter a qualidade no atendimento aos seus clientes e funcionários, preocupados com o bem-estar da sociedade e comprometidos com os seus deveres nas entidades que participam, criando essa bela história.

     

     

    História da Corporação

     

    A Astrel é uma companhia familiar. Fundada pelo sócio-diretor José Egidio Francisco, iniciou suas atividades em 14 de junho de 1985, na cidade de São Paulo - capital. Mas tarde, no ano de 1992 ela saiu da capital, instalando-se no interior do estado de São Paulo, na cidade de Nhandeara.

    Hoje, a Astrel é fabricante de Maçaricos Manuais de Corte para trabalhar com gases GLP, Natural+ Oxigênio, Maçaricos de Aquecimento Tipo chuveiro, Maçaricos para Têmpera, Monoblocos Chanfradores, Consumíveis para Plasma e Laser, assim como Dispositivos Especiais, de acordo com a necessidade dos clientes.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob - Jéssica Santos