• publicado em 20.06.2011
  • FIQ 2012
  • Define projetos paralelos
  • Espaços especiais irão reunir empresas de logística e oferecer novidades para marceneiros

    Entre os dias 6 e 9 de março de 2012 o setor moveleiro terá a oportunidade de acompanhar no Centro de Exposições Expoara, em Arapongas, no Paraná, a 8ª edição da Feira Internacional de Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIQ).

    Na ocasião, o setor contará com um espaço específico onde estarão reunidas as principais empresas de logística do País. Paralelamente a FIQ, os profissionais da cadeia de móveis terão acesso a Fiqlog. O espaço irá proporcionar as empresas do setor o acompanhamento de projetos que atendam as demandas de logística do segmento moveleiro. Estima-se que o evento envolva mais de 700 indústrias na região.

    Espaço Marceneiro

    Outro projeto que ocorre paralelamente a FIQ é o espaço marceneiro. Na oportunidade, os participantes irão acompanhar as perspectivas para o setor com exemplificações práticas da função. O evento promove o contato direto com as máquinas e equipamentos que são utilizados no processo produtivo, aliando tendências as novas técnicas de operação. No espaço, uma marcenaria completa será montada. Os participantes ainda terão acesso a oficinas técnicas coordenadas pelo Senai.

    Fonte: Emobile