• publicado em 25.05.2011
  • Diretores da Airvo/Sindimob
  • Participaram da inauguração da nova escola SESI
  • José Carlos de Melo, presidente da Airvo/Sindimob e os diretores Silvano de Oliveira e Sérgio Braga participaram na ultima sexta-feira, da inauguração da nova escola SESI, em José Bonifácio. Na ocasião também estiveram presentes autoridades de toda a região.

    Segundo Sérgio Braga, o evento foi de grande importância para a cidade, uma vez que, os outros prédios do SESI eram mais antigos e a nova instituição tem um projeto arquitetônico harmonioso, que permite melhor aproveitamento do espaço para a aprendizagem dos alunos.

    De acordo com Melo, a partir dessa inauguração, os votuporanguenses puderam ter uma percepção de como será a escola SESI – Votuporanga em termos de estrutura e qualidade de ensino aplicado. Pois, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf relatou em seu discurso que no ano que vem, os alunos de José Bonifácio terão a disciplina de nanotecnologia.

    Braga complementou dizendo que ficou muito entusiasmado com o grande salto na qualidade do ensino porque o SESI busca aliar o ensino fundamental e médio com o ensino profissionalizante, que traz para os estudantes mais conhecimento e comporta boa capacitação para o mercado de trabalho.

    Foram investidos R$ 8 milhões no novo espaço, que atenderá 384 alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. O local conta com 12 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca com acervo atualizado, sala de ciência e tecnologia, quadra esportiva e áreas cobertas para convivência e ambientes administrativos e pedagógicos amplos e confortáveis.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob - Jéssica Santos