• publicado em 28.02.2011
  • MOVERGS
  • Promove nova feira: Brasil Móveis
  • Todos se lembram da FENAVEM- Feira Internacional da Indústria Moveleira? Apresentada em São Paulo, no Anhembi?

     Acredito que sim, pois a Fenavem foi criada em 1976, e era o único evento desse seguimento que reunia os principais pólos moveleiros do país como, estado do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, São Paulo entre outros. A Feira era a mais tradicional da América Latina e incentivava a exportação.

    Porém, após 25 edições a feira foi substituida, em 2009, pelo Salão Abimóvel, que foi realizado pela Abimóvel- Associação Brasileira da Indústria do Mobiliário.

    Neste ano a MOVERGS - Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, que também coordena a FIMMA Brasil, Movelsul e Casa Brasil, realizará o evento, que passará a ser chamado de Brasil Móveis.

    Esta mudança visa à continuidade de uma grande feira em São Paulo, contando com o apoio dos expositores, compradores, importadores, lojistas, fornecedores e formadores de opinião, para o desenvolvimento de todo o setor moveleiro.

    O evento será realizado no período de 09 a 12 de Agosto de 2011, no Parque de Exposições do Anhembi, em parceria com a Promotora Multiplus Feiras & Eventos, que inclusive continuará comercializando o mesmo.

    A MOVERGS conta com o apoio e participação dos associados Airvo/Sindimob, para que a feira possa retornar com todo o brilho e prestígio de antes.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob - Jéssica Santos