• publicado em 25.02.2011
  • Airvo/Sindimob e Sebrae/SP
  • Organizam caravana para a Movelpar 2011
  • Nos dias 14 a 18 de março, acontece a 8ª edição da Movelpar- Feira de Móveis do Estado do Paraná, em Arapongas. Organizada pelo Expoara, a feira colocará em exposição diversos produtos do setor moveleiro produzidos pelas 500 empresas expositoras.

    Em parceria com o Sebrae SP- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a Airvo/Sindimob está organizando uma caravana com saída no dia 16 de março, para que os empresários de Votuporanga e região possam visitar a feira, conferir os lançamentos do mercado de móveis e ainda fazer negócios, pois em 2009 os expositores apontaram um rendimento de R$ 450 milhões, segundo uma pesquisa pós – evento publicada no site da Movelpar.

    Nove empresas que são associadas e que fazem parte da base territorial da entidade estarão expondo seus produtos como: Potência Brasil, Móveis Cosmo, Móveis Bechara, Fazan do Brasil, Aço Nobre, Incabrás, Pelaio Móveis, JM Barreto e Fenix Móveis.

    Além da feira, existem três projetos paralelos: O Prêmio Design que é caracterizado pelo design dos produtos a partir de um tema. O Projeto Loja Conceito apresenta um espaço, onde os varejistas tem a oportunidade de visualizar a eficiência interna das lojas, melhorando as vendas. E o Projeto Comprador realizado pelo SIMA em parceria com o Sebrae, que visa a negociação entre visitante e expositor.

    José Carlos de Melo, presidente da Airvo/Sindimob ressaltou a importância da participação dos empresários, uma vez que, a feira contribui para o crescimento do empreendedor, que utilizará essas novas ideias e tecnologias em sua empresa, melhorando seus produtos e assim, expandindo seus negócios.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob - Jéssica Santos