• publicado em 31.01.2011
  • Diretora social da Airvo
  • Assume a presidência da ACIN
  • A diretora social da Airvo e diretora da Astrel Indústria, Rosimeire Fernandes A. Francisco, assumiu a presidência da Associação Comercial e Industrial de Nhandeara- ACIN, na ultima sexta-feira (28), na sede da associação. Os diretores da Airvo/Sindimob, José Carlos de Melo, Adélia Porto, Agnaldo Giolo, Claudio Madalozzo, Silvano de Oliveira, Valdir Rodero de Oliveira e Ricardo Zaccarelli prestigiaram o evento.

    Rosimeire havia exercido o cargo de vice-presidente da ACIN durante dois anos 2009 e 2010. Agora em 2011 e 2012 desempenhará o cargo de presidente da associação, pois a cada dois anos, forma-se uma chapa para a nova diretoria.

    A nova presidente tem como objetivos de governo unir e fortalecer os empresários, sendo uma ponte de apoio entre consumidores e comerciários/industriais. “A cidade é ponto estratégico, ou seja, as cidades vizinhas que se destinam ao comércio de Rio Preto passam praticamente na porta de Nhandeara, que possui um comércio que abrange diversos seguimentos”, declara.

    Outro aspecto que ela deseja alterar é a viabilização da informação para que todos os associados saibam o que será realizado como novas campanhas, novos associados, novos empreendedores. Além disso, espera levar mais indústrias para se implantarem na cidade e também convidá-los para associar-se, pois ainda há muita resistência por parte dos empresários.

    A empresária é a sua segunda mulher a assumir a presidência da ACIN e conta com o auxilio de todos os envolvidos, designando as tarefas para compartilhar as necessidades de cada setor, com o intuito de ajudar e minimizar o problema de todos os associados.

     

    Assessoria da Airvo/Sindimob - Jéssica Santos