• publicado em 26.01.2011
  • Empresas de Votuporanga
  • Ampliam seus negócios
  • Crescimento nas vendas, baixo nível de desemprego e qualificação são componentes para o desenvolvimento industrial

    As empresas de Votuporanga e região tem se destacado no mercado nacional e internacional, incluindo as de pequeno e médio porte, pois mesmo com o preço do dólar em baixa, muitas ainda exportam e preveem maior crescimento na venda de seus produtos.

    Segundo uma pesquisa realizada pela Airvo/ Sindimob, entre os dias 11 a 19 de janeiro, com 18 empresas associadas, 55,5% delas são de médio porte, com um faturamento de mais de R$ 2,4 milhões de receita bruta, de acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

    Além de preocuparem-se com o crescimento da empresa, cerca de 72% dos entrevistados buscam gratificar seus colaboradores, pelo menos uma vez ao ano,por seu esforço e dedicação. Outro aspecto que os industriais estão tentando melhorar é a capacitação dos funcionários, onde aproximadamente 39% dos pesquisados já realizam cursos e palestras.

    José Carlos de Melo, presidente da Airvo/Sindimob, orgulha-se desses empreendedores que buscam sempre pelo sucesso, bem-estar de todos e qualificação, pois assim a região torna-se um polo respeitado, onde novos empreendedores possam obter boas oportunidades de negócios como esses associados que já estão instalados e fortalecidos.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob- Jéssica Santos