• publicado em 30.12.2010
  • Indústrias decoram suas fachadas
  • Em época de fim de ano, as pessoas preparam as casas, os estabelecimentos comerciais, os prédios, as indústrias e as praças com enfeites natalinos, para alegrar o ambiente e receber o Natal e o ano novo com muita vida e felicidade.

    Várias empresas de Votuporanga enfeitam suas fachadas, incluindo a fábrica de estofados Primor que investe todo ano em artigos natalinos como Papai Noel que dança para atrair a atenção das crianças, em todo o showroom há enfeites e neste ano foi plantados coqueiros para incrementar a decoração planejada pela arquiteta Carina Marão. 

    A Móveis Movelyne também decora a fachada todos os anos e dessa vez iluminou-a ainda mais, colocando luzes em todas as árvores e coqueiros, para transmitir as pessoas esperança e paz, disse Roseli Balasteguin, proprietária. 

    Já a companhia Facchini manteve a sua tradicionalidade. “Todos os anos decoramos a empresa, já virou tradição” diz Cláudia Brandão, gerente de marketing.

    A Airvo/Sindimob montou uma grande árvore iluminada na entrada do prédio, desejando boas festas a quem transita pela Avenida Nasser Marão. A árvore possui 8m de altura e remete a ideia de estrelas, caindo sobre a terra, iluminando a vida de todos.

    O presidente José Carlos de Melo convidou aos diretores das companhias para realizarem um Natal Iluminado, independentemente de concursos, para que assim pudessem transmitir às pessoas o espírito de amor, união e solidariedade que se expandem nesse final de ano.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob- Jéssica Santos