• publicado em 13.12.2010
  • Airvo/Sindimob realiza lançamento
  • FIMMA Brasil 2011, sob o tema Inovação e Vida
  • Inovação e Vida é tema da feira de 2011, que remete desenvolvimento tecnológico e qualidade de vida

    Na noite de ontem (10) ocorreu o lançamento da 10ª edição da FIMMA Brasil 2011 (Feira Internacional de Máquinas, Matérias – primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), no auditório da Airvo/Sindimob. O tema da feira é “Inovação e Vida”, onde os expositores apresentam suas tecnologias que permite também o melhor desenvolvimento da vida, do trabalho.

    O diretor de Assuntos Internacionais da FIMMA, Marcos Troes apresentou dois programas realizados pela FIMMA, o Prêmio Inovação, onde os fabricantes que expõe seus produtos tem a chance de trazer as tecnologias com qualidade e menores custos para incentivar o desenvolvimento de outras indústrias. E o FIMMA Marceneiro que tem como objetivo gerar maiores oportunidades àqueles que trabalham com madeira, sem precisar sair do país para adquirirem maquinários novos e de alta tecnologia.

    Os empresários manifestaram otimismo e segurança, pois a feira permite a aproximação de quem vende e de quem compra. Além do conforto oferecido pelo Banco do Brasil, que possui uma linha de financiamento para maquinários, com pagamentos anuais ou semestrais, dependendo da necessidade de cada empresário.

    José Carlos de Melo, presidente da Airvo/Sindimob, relatou a importância da participação dos associados na feira, para que as indústrias de Votuporanga possam vislumbrar o que é lançado no mercado de mais avançado e implantar em seus negócios, fortalecendo o setor moveleiro da região.

    Após a divulgação da FIMMA, houve um jantar para os diretores, associados e suas famílias, com show ao vivo.

    A 10ª edição da FIMMA acontecerá nos dias 21 a 25 de março de 2011, das 10 às 19h, no parque de eventos, em Bento Gonçalves-RS.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob- Jéssica Santos