• publicado em 10.12.2010
  • Empresas de Votuporanga
  • Apostam em fim de ano próspero
  • Todos aguardam o final de ano com muita expectativa, principalmente os empresários que pretendem expandir seus negócios, desenvolvendo novos produtos, contratando mais funcionários, fazendo horas extras, atraindo os clientes com brindes e decorando as fachadas.

    Em uma pesquisa realizada pela Airvo/Sindimob - Associação e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga - revelou que 86,4% das 22 empresas, que foram escolhidas aleatoriamente para responderem o questionário, acreditam que as vendas deste mês serão muito rentáveis. E 45,5% lançaram novos produtos para alavancar as vendas, enquanto 27,3% premiarão seus clientes com brindes da companhia.

    O quadro de colaboradores cresceu em 68,2% das indústrias, onde 50% estão, fazendo horas extras para produzirem a grande remessa de produtos. Para deixar todos em clima de Natal 36,7% das empresas decoraram as fachadas e 63,6% promoverão festa de confraternização para os funcionários em agradecimento ao seu desempenho.

    Segundo o presidente da Airvo/Sindimob, José Carlos de Melo é importante que os empresários se preocupem em ter representatividade no mercado, mas também devem refletir sobre o profundo significado do Natal.

    Melo convidou aos diretores das companhias para realizarem um Natal Iluminado, independentemente de concursos, para que assim pudessem transmitir às pessoas o espírito de amor, união e solidariedade que se expandem nesse final de ano.

     

    Assessoria Airvo/Sindimob- Jéssica Santos