• publicado em 10.11.2010
  • Movinter 2012
  • Organizadores da Movinter 2012 vão ao polo de Arapongas
  • A diversificada rede de serviços e conforto, além de opções de lazer e cultura durante a realização da feira, estão entre as vantagens apresentadas pela organização da Movinter 2012 aos empresários do polo moveleiro de Arapongas em realizar a edição em São Paulo (SP). Será a primeira vez que a feira ocorrerá na capital paulista, no Centro de Exposição Imigrantes, em vez de Mirassol, interior de São Paulo.

    O evento entre os organizadores e os empresários foi realizado na sede do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), dia 4 de novembro. O polo moveleiro de Arapongas representa cerca de 35% do número de expositores da Movinter.

    "O encontro foi produtivo porque pudemos conversar mais com os empresários da região e mostrar os benefícios de expor na Movinter, uma feira já consagrada no mercado, e que dá um passo para o crescimento e gerar novos e maiores negócios," afirmou Augusto Balieiro, organizador da feira e diretor da Multiplus Feiras e Eventos, responsável pela promoção.

    Entre os convidados, estiveram presentes o presidente e o diretor administrativo do Sima, Nelson Poliseli e Silvio Luiz Pinetti o presidente e o diretor do Simm – Sindicato das Indústrias de Móveis de Mirassol (entidade realizadora da Movinter), Pedro Benvindo Rodrigues e Orlando Maia Júnior o organizador da Feira e diretor da Multiplus Feiras e Eventos, Augusto Balieiro, além de vários empresários das indústrias da região.

     

    Emobile -  Kim Kopycki