• publicado em 11.08.2010
  • Novo empreendimento
  • Estofados Lima inaugura filial no estado do Pará
  • Empresa que atende todo o território nacional principalmente nos estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal aposta agora na região norte

     Airvo/Sindimob comemora junto com a Estofados Lima a realização de um novo empreendimento, a nova filial da indústria na cidade de Marabá (PA). A empresa que já atua em todo o território nacional busca dar atendimento exclusivo e fortalecer o mercado aproveitando a crescente demanda na região norte e nordeste. O coquetel de inauguração da “ Colchões e Estofados Lima Confort “ acontece no dia 14 de agosto às 16h na sede da nova empresa.

    Contando com duas plantas industriais para fabricação de espumas e para a linha de estofados, colchões e acessórios somando mais 28,5 mil m² à área total. Com isso, a empresa almeja estreitar o relacionamento com os clientes na região e consolidar ainda mais a sua imagem no mercado.

    A cidade é  o quarto município mais populoso do Pará, considerado  o principal centro político, social e econômico do Sul e Sudeste do estado. Além disso  possui uma grande infra-estrutura logística, com porto, aeroporto e ferrovia.

    Segundo José da Silva Lima proprietário da Colchões e Estofados Lima Confort “ O intuito do novo projeto é avigorar o mercado regional com novos clientes e os já existentes oferecendo prestação de serviço mais eficiente e melhora na logística. Pretendemos também lançar novos centros de distribuições, que funcionam como depósitos nas cidades de Santarém(PA)  e Macapá(AP).”

    Logo em seguida ao lançamento da nova filial no Pará, a empresa vai participar pela terceira vez da Movelnorte – Feira de Móveis – Imperatriz/Maranhão que acontece dos dias 17 a 20 de agosto. Apresentando vários lançamentos na linha de colchões e estofados.