• publicado em 11.08.2010
  • Expo Fisav e indústrias de Votuporanga
  • Indústrias da cidade expõem seus produtos no pavilhão da Expo
  • Airvo aguarda a visita de 150 mil para conhecer as últimas novidades e tendências de móveis fabricados na cidade

     

    Quem passa pelos corredores do Pavilhão do Comércio e indústria da Expo Fisav Votuporanga 2010 pode conferir as últimas novidades em lançamentos cores e tendências das indústrias de Votuporanga. Este ano o pavilhão tem a parceria entre Airvo - Associação Industrial da Região de Votuporanga e o Sindimob - Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga, Associação Comercial de Votuporanga e  Sebrae - SP Serviço de Apoio a micro e  Pequena  Empresa  .São ao todo 10 empresas    que expõem  seus produtos como:  camas, colchões, estofados, poltronas, pufes, móveis para escritório, carroceria entre outros.

    Até o momento o local já foi visitado por aproximadamente 59.500 pessoas, a estimativa de visitação durante a realização da festa é de 150 mil pessoas, 20 mil a mais do que em 2009. O pavilhão fica aberto das 19h às 22h30 e aos domingos das 15h às 23h.

    As indústrias da Airvo/Sindimob que estão apresentando seus produtos são: Celiflex (colchões), Carmona (carrocerias), Artesofas (estofados), Movelyne (camas), Giobel (móveis para escritório), JSL (estofados), Líder Flex (estofados), Serra Azul (estofados), Hemava (camas) e Estofados Vanessa (estofados).

    Para Dejair Martinez, proprietário da Liderflex fabricante de estofados que participa pela 2° vez do evento “O pavilhão da indústria serve como vitrine para apresentarmos nossos produtos e também para que a população conheça e  valorize os móveis fabricados em Votuporanga.”

     

     Ariane Pontes