• publicado em 30.07.2010
  • Preparativos para Expo Fisav 2010
  • Airvo/Sindimob, ACV e Sebrae estarão juntos na Expo Fisav
  • Já começaram os preparativos para o Fisav 2010 - Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Votuporanga, em sua 35° edição o evento movimenta Votuporanga e toda a região. Com início no próximo dia 6 de agosto os trabalhos da organização estão a todo vapor. Este ano houve a unificação dos pavilhões da indústria e do comércio, diante da parceria entre a Airvo- Associação Industrial da Região de Votuporanga o Sindimob - Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga e a ACV - Associação Comercial de Votuporanga.

    O Sebrae-SP - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo também estará presente junto ao comércio e indústria com um posto de atendimento voltado aos empresários e também para quem pretende montar uma empresa. O Senai-SP em parceria com a Airvo/Sindimob irá dispor uma unidade móvel que acolherá uma oficina de Eletrotécnica.

     

    . O Senai-SP em parceria com a Airvo/Sindimob irá dispor de uma unidade móvel que acolherá uma oficina de Eletrotécnica.

     

    Empresas de Votuporanga

     

    Participam do Pavilhão da Indústria, dez empresas associadas: Carmona (carrocerias), Artesofas (estofados), Movelyne (camas), Giobel (móveis para escritório), JSL (estofados), Líder Flex (estofados), Celiflex - QualityFlex (colchões), Serra Azul (estofados), Hemava (camas) e Estofados Vanessa (estofados).

    Para o presidente da Airvo/Sindimob José Carlos de Melo “A participação das indústrias é de extrema importância, pois elas têm a oportunidade de mostrar para população de Votuporanga e região os móveis que aqui são produzidos, além de ser mais um atrativo da Expo”.