• publicado em 26.07.2010
  • Movinter 2010 supera a expectativa
  • Mas esta foi a última edição da feira em Mirassol
  • Nos três dias abertos para visitação a Movinter 2010 teve um alto número de pessoas que passaram pelo Interior Eventos em Mirassol, superando as expectativas de todos os expositores. Neste dia 23/07 sexta-feira, último dia do evento foram registrados a marca de 11.357 pessoas.

    Um dos motivos para esse grande número é a ótima localização do evento aonde as empresas têm o contato direto com seus clientes de vários estados do país. Para Marcelo de Melo , da empresa Colchões Celiflex que ficou surpreso e contente com o volume de visitação “A feira foi muito positiva para nossa empresa principalmente pelo público, já que é um lugar bem centralizado para nossos clientes, conseqüentemente obtivemos ótimas negociações”

     

    Mudança da Movinter para São Paulo

     

    A mudança do local da Movinter 2012, anunciada na última quarta-feira (21/7), que será realizada de 7 a 10 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo surpreendeu grande parte dos industriais do pólo moveleiro da região.

    Maioria absoluta dos expositores não repercutiram muito bem a novidade, alegando que a mudança é péssima, pois a feira perde sua identidade de pertencer ao interior, e a maioria do público visitante da feira não irão se deslocar até a capital, para os expositores também haverá o alto custo de logística em participar do evento.

    Em palavras o presidente da Airvo/Sindimob José Carlos de Melo ressalta a importância da feira “ A Movinter  mantém a tradição surpreendendo em todos os aspectos como nos lançamento e design para 2011 assim aumentando  ainda mais as vendas para os expositores participantes.” Sobre a mudança para São Paulo “ Foi muito difícil chegar no patamar que estamos, lamentamos pois todos perdem, lojistas, expositores, visitantes etc. Acredito que 90% das empresas de Votuporanga não vão participar mais”