• publicado em 23.07.2010
  • Grande público na Movinter 2010
  • Expositores já se dizem satisfeitos com resultados alcançados
  •  

     

    Em seu segundo dia de visitação 22/07 a Movinter 2010 recebeu 9.816 visitantes, um dos diferenciais do evento é a qualidade do público formado por lojistas, arquitetos, decoradores, importadores e outros profissionais da área. A expectativa é que 37 mil pessoas de todo o país compareçam até sexta-feira dia 23/07 último dia da feira .

     

    Ontem foi realizado o lançamento oficial da Movinter 2012 que mudará para o Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo dos dias 7 a 10 de agosto. A cerimônia contou com o show do grupo Demônios da Garoa representando a nova sede.

     

    As empresas que se preparam desde o começo do ano lançam suas novidades, na esperada vitrine da Movinter, trabalhando com diversos materiais. A empresa American Confort apostou em conjuntos de sofá maiores que podem ser utilizados de várias formas e combinações, caso do conjunto Madaloni, antes com 2 lugares teve o aumento para 3 lugares, mais chaise com manta siliconada proporcionando mais conforto, o sofá está sendo o produto mais vendido da empresa na feira.

     

    Uma característica é o alto investimento nos estandes que apresentam luxo e originalidade seduzindo ainda mais as pessoas para as compras , oferecendo grande variedade em buffet, material de divulgação, brindes e etc.

     

    Todos esses investimentos já estão dando retorno aos expositores que são só elogios e satisfação com o grande número de visitantes  e os negócios fechados até o momento. Para Daniela Leppos, da empresa  Estofados Leppos “Os resultados até agora estão ótimos , nosso estande está muito bem visitado,  além do que esperávamos.”

     

    Ariane Pontes