• publicado em 22.07.2010
  • Primeiro dia de visitação da Movinter
  • Público com número de visitantes acima do esperado
  • No primeiro dia de feira aberto para visitação da Movinter 2010 - VIII Feira de Móveis do Estado de São Paulo aproximadamente 7100 pessoas, vindas de 25 estados brasileiros já passaram no local. O número deixou a organização e expositores  animados a expectativa é de que 37 mil pessoas compareçam até sexta-feira último dia da feira .
    Nesta quarta-feira (21/07) também será o coquetel de lançamento da próxima edição da  Movinter 2012, às 21h no pavilhão interior eventos.
    Mostra de Design
    A Mostra de Design do Senai\Cemad  de Votuporanga  deste ano apresentou alterações no formato. Anteriormente um concurso, agora o evento não tem mais finalidade competitiva passou a ser uma vitrine para os alunos empresas participante.
    Foram selecionados profissionais da escola e indústrias moveleiras da região, para confecção de móveis, com foco em produtos mercadológicos e voltados para o próprio público visitante da feira.
    “O intuito da instituição este ano é aproximar ainda mais os profissionais  das empresas, o que já está acontecendo, pois  em muitos casos os design já estão trabalhando nas indústrias” comentou o Técnico de Ensino – Design do Senai/Cemad de Votuporanga,  Claudemir Flores  .
     
     Ariane Pontes