• publicado em 11.06.2010
  • COAPINSP entregou alimentos às entidades
  • A Cooperativa entregou ontem mais uma vez alimentos as entidades
  • Em nota a Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae-SP informou que foram suspensas, temporariamente, algumas operações que vinham sendo desenvolvidas em conjunto com incubadoras e empresas credenciadas, devido a uma determinação da Justiça do Trabalho. “Sabemos que o conhecimento do Sebrae-SP faz toda a diferença para o desenvolvimento desses empreendedores que, de outra forma, não teriam acesso a instrumentos de gestão e de tecnologia imprescindíveis para a consolidação, estruturação e ampliação de seus negócios”, consta no comunicado oficial.

    Ainda de acordo com a nota, “mudanças são consequência natural da evolução e aprimoramento dos serviços prestados pelo Sebrae-SP. Reiteramos a importância dos parceiros nas ações do Sebrae-SP e reforçamos nosso compromisso de informá-los de qualquer alteração sobre esta questão”.

    Segundo o Diário apurou, o Sebrae passa por reformulações internas e, por isso, suspendeu algumas ações por tempo indeterminado. Entre as operações, estão a parceria com Incubadoras de Empresas e cursos do Empretec. No entanto, os convênios não foram desfeitos.

     

    Diário de Votuporanga - Fernanda Ribeiro Ishikawa