• publicado em 23.03.2010
  • Conselho Consultivo reúne-se em Jales
  • Para abordar as demandas de mão-de-obra qualificada
  •  

    A reunião do Conselho Consultivo da Escola SENAI-Votuporanga aconteceu no último dia 19/03 no Auditório da ACE- Associação Comercial e Empresarial da cidade de Jales. Esta reunião foi realizada em Jales com o intuito de aproximar e facilitar aos Empresários do município, que apresentassem as necessidades de qualificação profissional da indústria local.
    Na oportunidade estavam presentes Ricardo Zaccarelli Lopes, Diretor Regional Titular do DEPAR- Votuporanga e Presidente do Conselho Consultivo da Escola SENAI-Votuporanga, Wayner Pedrosa, Presidente da ACE- Jales, e pela Escola SENAI-Votuporanga Coordenador Substituto Paulo Sérgio Gonçalves e o instrutor de treinamento Antonio Carlos Morettin, além de Empresários do município de Jales.
    Durante a reunião, destacou-se a necessidade dos cursos de Eletricista de Manutenção e de Planejamento e Controle da Produção - PCP. Para o curso de PCP a Associação Comercial e Empresarial disponibilizou a sala de treinamento e quanto ao curso de Eletricista de Manutenção há necessidade de instalações físicas adequadas e sugeriu-se solicitar o espaço ao Prefeito Municipal.
    Finalizada a reunião, o Presidente do Conselho Consultivo da Escola SENAI-Votuporanga, Ricardo Zaccarelli Lopes foi recebido pelo prefeito municipal Humberto Parini o qual colocou a Prefeitura de Jales a disposição dos Empresários e do SENAI-Votuporanga.

     

    Ariane Pontes