• publicado em 01.02.2010
  • Cerimônia Solene de posse
  • Nova diretoria da Airvo/Sindimob tomou posse no Votuporanga Clube
  • Posse 2010

    Por Ariane Pontes

     

     

    Em cerimônia  solene no dia 29/01/2010, foi empossada a nova Diretoria da Airvo – Associação Industrial da Região de Votuporanga e do Sindimob – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga, e o novo presidente empresário José Carlos de Melo para o biênio 2010/2011.

    A mesa de autoridades foi composta pelo atual presidente Melo Sergio Braga, que foi presidente da entidade por dois anos; o prefeito Nasser Marão Filho; o deputado federal João Eduardo (Dado); o juiz da 3° Vara, José Manuel Ferreira Filho; o diretor do Depar (Departamento de Ação Regional ) da Fiesp ( Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Ricardo Zacarelli Lopes e o presidente da Câmara Osvaldo Carvalho da Silva. Além de outras autoridades que estavam presentes na solenidade.

    Primeiro a se pronunciar foi o ex- presidente Sergio Luiz Braga, que agradeceu a diretoria e todos que o apoiaram nessa jornada a frente da Airvo, e destacou todas as suas conquistas.Termino mais um mandato à frente da Airvo/Sindimob, com a certeza do dever cumprido” disse Braga. Logo após todos os discursos das autoridades e apresentação dos vídeos institucionais da Airvo/Sindimob e da Prefeitura foi apresentado o vídeo do Presidente da Fiesp Paulo Skaf  saudando o novo presidente eleito. Depois da leitura do termo de posse feita por Braga, e as assinaturas dos presidentes e prefeito, Melo foi formalizado solenemente presidente da Airvo/Sindimob. Após a cerimônia formal aconteceu o jantar junto com a apresentação do mágico Vitor Hugo que abordava os convidados os surpreendendo com seus truques de mágica e ilusionismo.

    Melo assume a presidência após se destacar em alguns serviços voluntários prestados na área esportiva, social, cultura, comercial e filantrópica da nossa cidade. Em discurso de posse José Carlos destacou as metas para seu mandato contando sempre com o apoio irrestrito da diretoria ma de suas principais metas é agregar novos sócios e aproximar-se dos que já são. ”É importante que o empresário se conscientize de que a Airvo, está associada e aberta a todos os segmentos industrial do mercado e que, só a união das indústrias, tornará nossa instituição mais representativa, possibilitando novas conquistas para nossas empresas, e automaticamente gerando mais empregos. O associativismo é o caminho ”disse Melo. Falou também sobre a importância de novas parcerias como a com o SEBRAE ( Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) para a renovação do Projeto APL ( Arranjos Produtivos Locais); buscar mais parcerias com o Senai/Cemad, para formação de novos técnicos que irão profissionalizar efetivamente as nossas empresas; Fiesp, que por meio de seu intermédio, que o Sesi implantou sua escola em Votuporanga no ano passado. Dar continuidade à consolidação e fortalecimento da Fuvec (Fundação Votuporanga de Educação e Cultura) importante entidade criada pela Airvo, Prefeitura, Câmara Municipal e Fundação Educacional. Manter a luta para a prorrogação da isenção do IPI para o setor moveleiro. Para que tudo isso se concretize é de extrema importância a nossa a aproximação com o poder público.

    “As oscilações e turbulências do mercado sempre existirão, mas como sempre fizemos, com criatividade, trabalho e competência, superaremos as dificuldades” assim encerrou o novo presidente.

    A nova diretoria da Airvo/Sindimob para o biênio 2010/2011 passou a ser integrada pelos seguintes membros.

     

     

    AIRVO

     

    Diretoria Executiva

    Presidente - José Carlos de Melo

    1º Vice Presidente - Valdir Rodero de Oliveira

    2ª Vice Presidente - Fabiano Rogério Possoni

    Diretor Administrativo - Agnaldo Álvaro Giolo

    Diretor Adjunto Administrativo - Lauro Cesar Ferraz

    Diretor Financeiro - Silvano de Oliveira

    Diretor Adjunto Financeiro - Luis Cláudio Madalozzo

    Diretoria Social - Vanessa Contro Madalozzo, Donizete André de Lima, Rosimeire Fernandes Francisco

     

    Conselho Consultivo

    Presidente - Sérgio Luiz Braga

    Membros: Adélia Aparecida Porto, Manoel Isidoro de Souza, Marcos Vinicius Borges

     

    Conselho Fiscal - Efetivos: Marcos Antônio Mota, José Antônio Godoy Vilches, Eduardo José Romeiro

     

    Suplente - Marcelo de Oliveira Melo

     

     

    SINDIMOB

     

    Diretoria Executiva

    Presidente - José Carlos de Melo

    1º Vice Presidente - Valdir Rodero de Oliveira

    2ª Vice Presidente - Fabiano Rogério Possoni

    Diretor Administrativo - Agnaldo Álvaro Giolo

    Diretor Adjunto Administrativo - Sérgio Luiz Braga

    Diretor Financeiro - Silvano de Oliveira

    Diretor Adjunto Financeiro - Luis Cláudio Madalozzo

     

    Diretoria Social - Renata Contro Madalozzo, Eduardo Vidigal da Costa, André Baldissera

     

    Delegação Federativa - Murilo Rodero de Oliveira, Luis Antonio Paladini Junior

    Suplentes –  Luiz Antônio Paladini, Ângelo Baldissera

     

    Conselho Fiscal - Efetivos: Dejair Martinês, Alessandro Guarnieri, Eduardo Pardo da Costa

     

    Suplente - Edson de Prosdócimi