• publicado em 25.11.2009
  • Incubadora de empresas recebe nota máxima em treinamento
  • A incubadora de empresas de Votuporanga, ofereceu na última semana um treinamento
  •  

    Por Monaliza Pelicioni

     

    A incubadora de empresas de Votuporanga, um projeto do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em parceria com a Airvo (Associação industrial da região de Votuporanga), e Prefeitura Municipal, ofereceu na última semana um treinamento com o tema "Desenvolvimento de Lideranças" voltado aos empresários assistidos pela  incubadora. O curso foi bem avaliado pelos mesmos, que atribuíram nota máxima aos temas abordados, ao desempenho dos facilitadores e a estruturação do curso.

    O objetivo principal do evento foi o de formar lideres empresariais que saibam se expressar em público, que atuem com ética, que influenciam positivamente as pessoas e que tenham metas definidas.

    Os palestrantes dos três dias de capacitação foram o gerente da Incubadora local, Paulo Sérgio Ferreira, juntamente com o gerente da Incubadora de Fernandópolis, José Roberto Rodrigues.

    Segundo Ferreira, “na formação do empresário apoiado pela incubadora, levamos em consideração todas as exigências da vida empresarial, orientamos sobre os aspectos técnicos administrativos, comportamentos do ser humano, visando à formação de empresários que enfrente situações do dia-a-dia de uma empresa”, finalizou.