• publicado em 09.09.2009
  • Representantes do comércio exterior oferecem proposta de trabalho
  • A visita teve como finalidade firmar uma parceria de negócios
  • Monaliza Pelicioni

    Na manhã da última quarta-feira, Igor Arruda e Uile Paranhos da empresa Bechara & Arruda - representantes internacionais, visitaram as instalações da Airvo/Sindimob (Associação Industrial/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) com intuito de firmar uma parceria de negócios, ou seja, representar as empresas participantes do Pólo Exportador do Noroeste Paulista (Pexnor) no exterior.

    Participaram da visita, o presidente da Associação/Sindicato e diretor da empresa Artesofas, Sérgio Braga, diretor da Giobel Móveis, Agnaldo Giolo e o diretor da Indústria Incabrás, Adriano Careno.

    De acordo com o presidente, os vendedores devem em breve enviar uma documentação formal que apresente suas propostas e condições de trabalho.

    Para Sérgio, existem possibilidades de firmar parceria com a empresa, mas as condições serão analisadas pela Airvo/Sindimob após a apresentação da documentação.

    Projeto Exportação
    Implantado na Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) desde 2006, o projeto Brazilian Furniture da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário).
    Possibilita que empresários de Votuporanga e Região participem de rodadas de negócios, feiras e programas internacionais que tem como objetivo fomentar a exportação do setor moveleiro.