• publicado em 02.06.2009
  • Padronização do vestuário
  • Por Monaliza Pelicioni

    Palestra discutirá a Padronização de tamanhos para o Vestuário e tendências mercadológicas que entrará em vigor em 2010

    A Incubadora de empresas de Votuporanga em parceria com SEBRAE-SP, Prefeitura de Votuporanga e AIRVO - Associação industrial da Região de Votuporanga promove projetos de desenvolvimentos tecnológicos por meio de empresas incubadas.

    No dia 09 de junho a Bravo Bureau - Consultoria e Desenvolvimento de Produto de Moda, uma das empresas incubadas, realizará uma palestra sobre a Padronização de tamanhos para o vestuário e tendências mercadológicas.

    O objetivo do evento é reunir os empresários do setor de confecção de Votuporanga e Região, para os subsídios técnicos e visuais.

    O novo vestuário brasileiro entrará em vigor a partir de 2010, Lei NBR 13.377 – “Norma de padronização de tamanhos para o vestuário brasileiro.”

    A palestrante será a Designer de moda Ana Carolina Zolyoni Rodrigues, formada pela Universidade Estadual de Londrina, pós-graduada em Gestão de Produto pela Central Saint Martins Escola de Arte e Design de Londres. Trabalhou com criação e modelagem industrial para os segmentos de jeans wear, malharia, moda praia e fitness.

    Atualmente, atende empresas de confecção por meio de consultoria e é professora da Unifev - Centro Universitário de Votuporanga.

    De acordo com Ana Carolina, a finalidade é trazer informações exclusivas para a região e contribuir com o crescimento do setor e a competitividade de seus produtos.

    O evento é gratuito e será realizado às 19h30 no auditório da Airvo/Sindmob. Interessados devem confirmar presença nos telefones (17) 3421-5859 – ramal 22 ou (17) 3421-4077