• publicado em 23.10.2009
  • Sala de Acesso ao Crédito
  • Mais de 50 empresários da Airvo/Sindimob participaram da sala
  • Monaliza Pelicioni

    A Associação Industrial/Sindicato Mobiliário de Votuporanga realizaram nesta quinta-feira a sala de acesso ao crédito, com intuito de facilitar o acesso ao crédito às micro, pequenas e médias empresas com taxas de juros inferiores para as linhas de capital de giro e melhorar as condições de acesso às linhas de investimento.

    De acordo com o diretor regional da Fiesp, Ricardo Zaccarelli Lopes, este evento é inédito em Votuporanga. "A região é composta por 55 municípios, de Votuporanga a Santa Fé do Sul, essa é uma das maiores áreas que a Fiesp faz cobertura.

    Prestaram atendimento às empresas, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Nossa Caixa, Bradesco, grupo Santander/Banco Real, Banco do Brasil e Bradesco, cada empresário terá 30 minutos com cada banco.

    Antes da sala de crédito foi realizada uma palestra com um analista de projetos da Fiesp, ele falou sobre as linhas de financiamento.

    Para o presidente da Airvo/Sindimob, Sérgio Luiz Braga, é uma grande oportunidade dos empresários conhecerem as linhas de crédito. "Tendo em vista o crescimento econômico do Brasil e das indústrias", afirmou.