• publicado em 12.04.2019
  • Movinter 2019
  • Acontece dias 21, 22 e 23 de maio de 2019
  • A segunda edição da Movinter, organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, será nos dias 21, 22 e 23 de maio/19, no estacionamento do Iguatemi Rio Preto e já está com mais de 60% comercializada.

    Na primeira edição, realizada em março de 2018, foram 43 espaços e cerca de 4 mil clientes, de todo o território nacional, público extremamente qualificado, visitaram a Movinter que gerou mais de 25 milhões em negócios.

    “O primeiro evento foi um sucesso de público e de negócios e estamos investindo para que a próxima edição seja ainda melhor. Realizaremos a Movinter no formato showroom, um formato mais enxuto e moderno”, declara Alessandro Pires, diretor da Fabrimóveis de Mirassol, da ASSIMI SIMM (Associação Industrial de Mirassol e Sindicato da Indústria do Mobiliário e Mirassol) e componente da comissão organizadora da feira.

    Os compradores encontrarão empresas de marcas renomadas, com lançamentos e novidades do setor, concentrados em um só local. Facilidade de negociação direta com a indústria e opções de conhecer de perto as fábricas e sua estrutura. São espaços com dormitórios, linha infantil, salas, colchões, cozinhas, escritórios, home office, lavanderia e complementos.

    “Pretendemos marcar a volta da Movinter, como o maior e melhor showroom do interior do estado de SP, porém com o mesmo acolhimento e expositores focados em mostrarem o que de melhor produzem”, declara Maic Caneira, diretor Matic Móveis de Jaci, da ASSIMI SIMM (Associação Industrial de Mirassol e Sindicato da Indústria do Mobiliário e Mirassol) e integrante da comissão organizadora da mostra.

    O polo de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente 7 mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul e Estados Unidos, África e Oriente Médio. Temos a convicção de que nossa feira será uma grande vitrine com novidades, aliada a diversidade do móvel nacional com a tecnologia aplicada pela indústria moveleira.

    “A Movinter sempre foi um evento em que o expositor além de mostrar sua marca, seus produtos, também concretiza bons negócios durante e não apenas no pós feira. Temos a tradição do polo moveleiro do interior de SP, onde as empresas estão sempre se atualizando tanto no capital humano, como em tecnologia”, finaliza Marcos Bechara da JB Bechara de Tanabi, diretor da ASSIMI SIMM (Associação Industrial de Mirassol e Sindicato da Indústria do Mobiliário e Mirassol) e membro da comissão organizadora da feira.