• publicado em 25.03.2019
  • FIMMA Brasil 2019
  • Anuncia cinco ações inéditas








  • 14ª edição do evento promete inúmeras novidades, tanto aos expositores quanto aos visitantes


    Consolidada como a primeira feira internacional a ser realizada no Brasil com foco em máquinas, matérias-primas e acessórios para a indústria moveleira, a Fimma Brasil 2019 vai acontecer no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a partir desta terça-feira, dia 26.  O evento segue até o dia 29 de março. Este ano, a organização da feira se mostra motivada pelo momento de retomada da economia e também pelas inúmeras novidades que vai apresentar tanto a expositores quanto a visitantes. 

     

    A Fimma 2019 já superou o número de expositores da última edição e com um fato inédito: 35% das empresas vão participar do evento pela primeira vez. Segundo o presidente da Fimma Brasil 2019, Henrique Tecchio, esta será uma feira da diferenciação, seja em função de projetos inéditos e também de novas marcas apostando na credibilidade e tradição do evento.

     

    Pelo menos cinco ações inéditas foram criadas com o intuito de gerar boas e novas experiências a quem estiver na feira, entre elas:  áreas exclusivas para os novos segmentos Rochas e Florestal;  o projeto Mobstone Fimma, que tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha;  o Arq Day, dedicado especialmente a arquitetos e designers. E também o projeto Fábrica em Ação, iniciativa da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq). 


    Fonte: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/pelo-menos-cinco-acoes-ineditas-na-fimma-2019