• publicado em 16.07.2018
  • Educação
  • Airvo/Sindimob fecha parceria com Colégio Adventista
  • A Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga) e o Sindimob (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) fecharam parceria com o Colégio Adventista de Votuporanga e passa a oferecer aos associados das entidades e seus funcionários com filhos em idade escolar, descontos nas mensalidades do colégio.

     

    Com a parceria, os associados terão um desconto de 15% sobre o valor da mensalidade no ano em que o contrato for celebrado, e, para usufruir o benefício desta parceria, o funcionário deverá apresentar-se à escola com algum documento que comprove vínculo empregatício com a empresa associada.

     

    De acordo com a direção do colégio, o desconto não se aplica sobre o pagamento de taxas de eventos, material didático, uniformes e passeio extracurriculares. A responsabilidade pelo pagamento das mensalidades ficará a cargo do funcionário beneficiado, que efetuará os pagamentos em redes bancárias, sendo que a empresa associada não terá nenhuma responsabilidade sobre a inadimplência por parte do funcionário/responsável pelo aluno, uma vez que o não pagamento ou atrasos por parte do responsável financeiro do aluno resultará na sua perda dos descontos.

     

    Colégio Adventista

    O Colégio Adventista oferece um ensino de qualidade com mais de 120 anos no Brasil, apresentando os mais sólidos valores cristãos, visando contribuir com a formação de grandes cidadãos para a comunidade.

     

    A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Está presente em 165 países e tem 2 milhões de alunos. Só no Brasil são 458 unidades escolares que oferecem da Educação Básica à Pós-Graduação, além de 16 colégios em regime de internato.

     

    Em Votuporanga o Colégio foi fundado em 1956, quando ergue-se na Rua Ceará, o prédio da Igreja Adventista do 7º Dia, e com ele, um ideal: construir ao seu lado uma escola para os filhos dos membros adventistas. Inicialmente a escola recebeu o nome de "Escola Primária Adventista". Em 1976, a escola muda de endereço e vai para a Rua Santa Catarina, tem o a 5ª série implantada e tem o nome mudado para "Escola Adventista de 1º Grau Tiradentes". E, em 1981 muda para o endereço onde se encontra até os dias atuais. O Ensino Médio foi implantado em 1999.