• publicado em 19.06.2018
  • Bolsa de estudos
  • Senai Votuporanga abre inscrição para operador de logística
  • O Senai Votuporanga está com as inscrições abertas, até o dia 15 de julho, para bolsa de estudos para os interessados em realizar o curso Operador de Logística, que tem previsão de acontecer entre os dias 23 de julho a 20 de novembro de 2018,

     

    Para se inscrever o candidato preciso ter, no mínimo, 18 anos completos; não ser bolsista em outro curso no Senai-SP; ter renda per capita igual ou menor que 1,5 (um e meio) salário mínimo federal, o que corresponde atualmente a R$ 1.405,50; situação de emprego, em que terá prioridade o candidato desempregado, e grau de escolaridade, em que terá prioridade quem cursou, no máximo, o ensino médio.

     

    A inscrição pode ser feita de duas formas: através de formulário ou pelo site http://www.sp.senai.br/cursos/80622/850/operador-de-logistica.html?bolsa=true.

     

    Após a classificação, o Senai encaminhará uma mensagem ao candidato, indicando se ele foi classificado para matrícula ou se ficou como suplente, com uma antecedência  em até dez (10) dias úteis antes da data do início do curso. Se, nesse prazo, o candidato não receber mensagem, ele pode telefonar na escola e se informar.

     

    O candidato classificado terá três dias úteis para ir à Escola Senai (onde fará o curso) e efetivar sua matrícula. Caso o candidato classificado não compareça para matrícula no prazo de três dias, será desclassificado e, neste caso, um suplente será comunicado a comparecer à escola para matrícula.

     

    O Senai Votuporanga fica na Rua Olga Loti Camargo, 3500, Jardim Santos Dumont, e o telefone é o (17) 3426-8210.