• publicado em 22.05.2018
  • Linha aérea
  • Presidente da Airvo/Sindimob e empresários prestigiam lançamento
  • O presidente da Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga) e do Sindimob (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga), Agnaldo Álvaro Giolo, e diversos empresários e lideranças de Votuporanga e região prestigiaram o anúncio do possível início de voos diários com saída do Aeroporto Estatual “Domingos Pignatari”, de Votuporanga, que será feito pela empresa Passaredo com linhas para todo o Brasil.

     

    Os voos terão saída de Votuporanga às 4h30, direto para Riberão Preto, com escalas e conexões para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Palmas. “E, além desses voos diretos, o passageiro de Votuporanga e região terá a opção de se conectar à malha nacional e internacional da Latam e da Gol em Brasília e Guarulhos, seja através da Passaredo o diretamente nas companhias aéras, pois o aeroporto de Votuporanga será aberto para todos os destinos”, explicou o diretor executivo da Passaredo, Eduardo Brusch.

     

    O início dos voos com saída de Votuporanga ainda não foram definido e, segundo a empresa, é preciso garantir a venda de pelo menos mil passagens por mês. “Assim que conseguirmos garantir a venda deste número de passagens, podemos falar que em torno de 30 a 45 dias damos início aos voos”, enfatizou Brusch.

     

    Para o presidente da Airvo/Sindimob,  "os empresários estão otimistas com o início dos voos com saída de Votuporanga e, uma linha apenas será pouco, com certeza a demanda irá superar as expectativas da empresa", destacou Giolo.