• publicado em 05.04.2018
  • Mais de 4 mil visitantes
  • Movinter Show surpreende em visitas e negócios.
  • Os três dias de Movinter Show, no Iguatemi Rio Preto, surpreenderam os organizadores. Foram mais de 4 mil visitantes e a marca de R$25 milhões em negócios alcançada.

     

    O sucesso do evento se deve ao trabalho intenso da organização em ter um público qualificado e a participação de indústrias de peso do setor moveleiro.

     

    Segundo Alessandro Pires, um dos organizadores do evento, a Feira recebeu visitas de compradores do setor dos vários estados brasileiros, além de importadores do Chile.

      

    “A qualidade do público foi evidente e a quantidade de visitantes gerou bons negócios para todos os expositores participantes da Movinter Show. É o resultado de um trabalho intenso para resgatar o evento que não era realizado desde 2012 e trazer pessoas qualificadas ao evento”, declara Alessandro Pires.

     

    Os expositores avaliaram a Movinter Show como uma ótima feira.

    Marcos Bechara, expositor e um dos organizadores da feira disse estar muito satisfeito. “Como expositor a feira foi um sucesso de público e negócios e como organizador minha avaliação também é muito positiva. “Estamos com lista de espera para a próxima edição da Movinter Show. Isso é resultado de um trabalho árduo de toda a equipe organizadora e mostra o sucesso do evento.”


    “A Movinter Show é um nome forte, tem tradição. É uma feira da nossa região onde o polo moveleiro é muito representativo. Como organizador e expositor estou bastante feliz! A feira foi um sucesso e em breve anunciaremos a data da próxima edição”, finaliza Maic Caneira.