• publicado em 05.04.2018
  • Mutirão da Solidariedade
  • Airvo/Sindimob apoiam iniciativa
  • O presidente da Airvo/Sindimob, Agnaldo Giolo, participou na tarde de ontem (4/4) de uma reunião no gabinete do prefeito João Dado, juntamente com outras entidades de classes da cidade, para apoiarem a realização do Mutirão da Solidariedade que acontecerá neste sábado (7/4), quando Votuporanga se unirá para um movimento do bem.

     

    O mutirão terá início a partir das 8 horas, quando equipes formadas por voluntários uniformizados irão percorrer toda a cidade e solicitar, de casa em casa, a doação de alimentos, agasalhos, cobertores, roupas em geral, sapatos, acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos. A campanha está sendo organizada pela Prefeitura e pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio de diversas entidades assistenciais da cidade.

     

    Na tarde de ontem (4/4), o prefeito João Dado, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, e o Secretário de Direitos Humanos, Gilvan Carlos, receberam representantes de diversas instituições, que mostraram apoio ao movimento e irão colaborar de diversas formas, repassando a informação aos seus colaboradores e demais parceiros.

     

    Na ocasião, o presidente da Airvo ofertou a ajuda também para coletas de doações dentro das empresas em campanhas futuras. Estiveram presentes na reunião ainda: o presidente da ACV, advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos; o diretor do IFSP, Marcos Furini; o representante do Rotaract, Matheus Camargo, representando os Rotarys; o empresário Carlinhos Marão; e a professora da ETEC, Eva Maria Teodoro Ferreira.

     

    “‘Faça o bem com o que você tem de bom’ é o lema da nossa campanha. Solicitamos que toda a cidade colabore e nos ajude nessa grande corrente do bem”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto.