• publicado em 28.03.2018
  • Primeiro dia supera expectativa
  • Movinter Show: expectativa de 20 milhões em negócios
  • Teve início ontem (27.3), no estacionamento coberto do Iguatemi Shopping, a Movinter Show. O evento tem a organização do SIMM – Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol e será realizado até o dia 29 de março, das 14h às 21h.

    Os organizadores estão bastante otimistas. A previsão é movimentar cerca de R$ 20 milhões em negócios durante e pós evento e receber cerca de 2500 lojistas/compradores.

    “A ideia de retomar a Movinter, nome forte em evento moveleiro veio em ótima hora! Precisamos dar uma guinada nos negócios. A feira tem um novo formato, em uma área aproximada de 5 mil m², com stands padronizados, área totalmente climatizada, serviço de buffet, segurança e toda a infraestrutura do shopping à disposição dos visitantes”, declara Marcos Bechara, empresário do setor moveleiro há 40 anos de Tanabi e um dos organizadores da feira.

     

    O evento não é aberto ao público, apenas a quem é do setor e deve agitar a economia local movimentando serviços de bares, hotéis, restaurantes, lojas, táxis, etc.

     

    São 43 expositores fabricantes de dormitórios, colchões, cozinhas, salas de jantar e estar, estofados, escritórios, móveis infantis, móveis externos, ventiladores, bicicletas, tecnologia e complementos que estarão reunidos num só local para atender lojistas e representantes do setor.


    Serviço:

    MOVINTER SHOW 

    Data: 27, 28 E 29 DE MARÇO/18 

    Local: Estacionamento coberto Iguatemi Rio Preto