• publicado em 28.02.2018
  • Construtor de Estofados
  • Airvo/Sindimob participam de Comitê Técnico do Senai
  • O diretor da Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga) e do Sindimob (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga), Sérgio Braga, participou durante todo o dia de ontem (27.2) da reunião do Comitê Técnico Setorial para validação do perfil profissional do curso "Aprendizagem Industrial - Construtor de Estofados", no Senai Votuporanga. A previsão para início das aulas é para o segundo semestre deste ano.

     

    Participaram do encontro, profissionais técnicos em educação profissional do Senai, técnicos ligados à área de estofados e representantes de associações e sindicatos, trabalhista e patronal do município. A proposta de constituição do Comitê Técnico Setorial é integrar os diferentes setores: trabalho e educação, para a discussão de temas que subsidiem a elaboração de perfis profissionais e a estruturação e ou reestruturação dos programas educacionais.

     

     

    O compromisso de enfrentar os novos desafios decorrentes das transformações que vêm ocorrendo no mundo do trabalho exige do SENAI-SP contínuo aperfeiçoamento de suas ações na área da Educação Profissional. Para viabilizar esse processo, o SENAI optou pelo desenvolvimento de formas participativas e de integração com a Indústria, abrindo-se às diversas contribuições com a realização de Comitês Técnicos Setoriais.

     

    A Escola do Senai de Votuporanga fica localizada na Rua Olga Loti Camargo, 3500, Jardim Santos Dumont e o telefone é o (17) 3426-8210.