• publicado em 10.11.2017
  • Café da manhã com o Lide Rio Preto
  • Presidente da Airvo/Sindimob participa de encontro
  • O presidente da Airvo/Sindimob, Agnaldo Giolo, participou do “Café da Manhã com o LIDE”, que aconteceu na manhã de ontem (9.11), no auditório da ACV, em Votuporanga (SP). O evento foi uma parceria entre o LIDE Rio Preto e a Prefeitura local.

     

    O encontro empresarial foi coordenado pelo presidente do LIDE de São José do Rio Preto, Marcos Scaldelai, e na ocasião, o prefeito de Votuporanga, João Dado, falou aos empresários e lideranças presentes sobre o potencial da nossa cidade, que já é referência em geração de empregos e não para de receber novos empreendimentos. Na região, Votuporanga é uma das cidades que mais gera empregos, somente no primeiro semestre de 2017 foi registrado um saldo positivo de 1.200 vagas de trabalho, enquanto o primeiro semestre de 2016 amargou um saldo negativo de 497 vagas. Os dados são do Caged e podem indicar que a cidade segue em desenvolvimento e se recupera do cenário de crise econômica nacional.

     

    “O empresário que vem para Votuporanga pode ter a certeza de que encontrará uma extensa gama de instituições e boas faculdades para qualificação de mão de obra. A Prefeitura também tem trabalhado na estruturação do 7º Distrito Industrial, próximo a Simonsen, para receber novas empresas, e nas obras de transposição da linha férrea, que podem facilitar e motivar a expansão urbana da cidade para a Zona Sul. “Isso permitirá que tenhamos novas áreas para a construção de mais moradias e uma Votuporanga ainda mais desenvolvida”, afirmou o prefeito.

     

    Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, entre eles: filiados do LIDE Rio Preto, empresários convidados e representantes públicos locais.