• publicado em 20.09.2017
  • Você está preparada para o pós-crise
  • Palestra na Airvo/Sindimob reúne mais de 70 pessoas
  • O auditório da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga e Sindimob Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) ficou lotado na noite de ontem (19.9), quando mais de 70 pessoas, entre empresários, gestores e funcionários de diversos segmentos das indústrias de Votuporanga e região, participaram da palestra “A sua indústria está preparada para o pós-crise?”, com o engenheiro de produção Alexandre Anbar. O evento foi gratuito.

     

    Na ocasião, Anbar falou sobre as tendências e perspectivas do setor industrial; indicadores de competitividade comercial para indústria; como reduzir custos e aumentar a produtividade com os recursos que você já tem; como ampliar a eficiência dos processos e o controle das informações, além de apresentar ações para ter um salto de produtividade.

     

    Segundo o presidente da Airvo/Sindimob, Agnaldo Giolo, palestras com esta temática são fundamentais para o crescimento e fortalecimento do setor industrial neste momento pelo qual o país vem passando ultimamente. “Nesta época de crise, o setor industrial precisa, mais do que nunca, se unir e criar forças para sair desta crise da melhor maneira possível”, destacou Giolo.