• publicado em 25.07.2017
  • Sucesso
  • Sipat 2017: mais de 5 mil pessoas prestigiaram evento
  • A Semana Integrada de Prevenção de Acidente de Trabalho – Sipat 2017 de Votuporanga aconteceu entre os dias 17 a 21 de julho, no Centro de Cultura e Turismo / Parque da Cultura e reuniu mais de 5 mil pessoas durante os seis dias de evento. “Somente no último dia, durante a realização do 1º Circuito Cultural e Esportivo, tivemos mais de 1,5 mil pessoas prestigiando o encerramento da nossa semana. Somente na corrida tivemos mais de 400 participantes”, enalteceu o presidente da comissão da Sipat, Emerson Santiago Pereira.

     

    Para o presidente da Sipat, o encerramento do evento com a realização de um circuito cultural e esportivo foi o grande diferencial do evento deste ano. “Tivemos corrida, caminhada, rali de regularidades, encontro de motociclistas, passeio de bicicleta, campeonatos de videogame, exposição de carros antigos, além de apresentações culturais, com rodas de capoeira e atividades recreativas para as crianças”, comentou Pereira.

     

    Segundo o presidente da Sipat, apesar de ser a 13ª edição do evento, “este ano mudamos completamente a estrutura. Mudamos o local, o formato, estamos trazendo a família para o evento. Esta é a função social da Sipat, capacitar o funcionário não somente para o dia a dia da empresa, mas para a sua vida familiar também”, enfatizou Pereira.

     

    De acordo com o presidente da Airvo/Sindimob, Agnaldo Álvaro Giolo, o novo formato da Sipat este ano ficou muito bom. “Temos que buscar melhorar sempre e progredir profissionalmente e para isto é preciso investimento. É o que aconteceu na última semana com a Sipat”, enfatizou Giolo.

     

    O evento foi uma parceria entre Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga), ACV (Associação Comercial de Votuporanga), indústrias do município, Sesi, Senai, Senac, Sebrae, Saev Ambiental e a Prefeitura do município de Votuporanga. Toda a programação é gratuita. Participe.

     

    Sorteio de prêmios

    Na sexta-feira (21), as pessoas que prestigiaram o evento ainda participaram do sorteio de diversos brindes, entre eles duas bicicletas e uma viagem para Porto Seguro com direito a acompanhante, além da programação normal que contava com palestras, estandes parceiros do evento, recreação infantil, parque inflável, contação de histórias e praça de alimentação com food truck.