• publicado em 14.07.2017
  • Marcos Scaldelai faz palestra na Sipat
  • Airvo/Sindimob traz ex-CEO da Bombril para semana de prevenção
  • A Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga) traz para a abertura oficial da Sipat 2017, na próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a partir das 18 horas, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, o empresário e ex-Ceo da Bombril, Marcos Henrique Scaldelai. O evento é gratuito.

     

    Na ocasião, Scaldelai fará a palestra "As Atitudes que garantem o sucesso na atual conjuntura - 99,9% não é 100%". O tema da palestra é motivacional e de superação direcionada a líderes, aspirantes a algum cargo de liderança, empreendedores e estudantes.

     

    Durante a palestra, Scaldelai dá dicas essenciais para uma trajetória profissional brilhante, valoriza a própria essência e frisa a importância de ser sempre autêntico, ousado, um líder acessível e cativante. O ex-Ceo da Bombril conta ainda toda a sua trajetória de êxito em grandes empresas, mostra cases de sucesso relevantes no mundo empresarial e aborda as quatro competências que acredita ser os diferenciais para um grande líder: empreendedorismo, senso de urgência, excelência e brilho nos olhos.

     

    A Sipat 2017 acontecerá de 17 a 22 de julho, no Centro de Cultura e Turismo/Parque da Cultura, e é realizada em parceria com Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga), ACV (Associação Comercial de Votuporanga), indústrias do município, Sesi, Senai, Senac, Sebrae, Saev Ambiental e a Prefeitura do município de Votuporanga. Toda a programação é gratuita. Participe. Traga sua família.