• publicado em 23.06.2015
  • ForMar 2015
  • Em 2015, a ForMar – Feira da Revenda e da Marcenaria volta a acontecer de forma independente. A segunda edição solo da feira será mais uma vez realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 14 a 16 de outubro. A expectativa para o evento é bastante otimista, com a presença de cerca de 150 expositores e mais de 14 mil visitantes entre marceneiros, revendas e profissionais ligados à fabricação do móvel sob medida. "A primeira edição independente da ForMar, realizada em 2013, teve altíssimos índices de aprovação de expositores e visitantes. Já estamos trabalhando para fazer a ForMar 2015 ainda melhor", afirma Tatiano Segalin, manager da feira.

    O sucesso a que se refere Segalin foram demonstrados espontaneamente por visitantes e expositores, e também nas pesquisas realizadas durante a feira. A edição 2013 da ForMar teve 96,35% dos visitantes se dizendo satisfeitos ou muito satisfeitos com o evento e 96,2% deles afirmando que produtos e expositores superaram suas expectativas, entre outros.

    A ForMar 2015 vai novamente investir em seu conceito único, que valoriza a interação e a qualificação de profissionais do setor, por meio de ações lúdicas, como a Marcenaria Modelo, as Palestras ForMar e o Empresa Amiga do Marceneiro. Além disso, a ForMar 2015 vai contemplar ações focadas nas revendas, que têm papel fundamental na qualificação do marceneiro e, por consequência, de todo o setor .