• publicado em 25.07.2014
  • Movelnorte 2014
  • Empresas do polo moveleiro participam de feira no Maranhão

    A Movelnorte 2014 iniciou na última terça-feira, 22 de julho, no Centro de Eventos de Imperatriz, no Maranhão, sua 5ª. Edição. O evento, que é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região, este ano está maior.
    Com a ampliação de 1.200 m², através de uma tenda anexa ao Centro de Eventos, a feira conta com mais de 6 mil m² de área de exposição e recebe 50 expositores de diferentes regiões do País.A expectativa dos organizadores é que o número de visitantes supere a edição de 2012, quando a feira recebeu nove mil lojistas das regiões Norte e Nordeste.
    Com um mix de produtos mais variados e com os números de institutos de pesquisa, taiscomo o IBGE, sinalizando melhora nas vendas em maio, os organizadores da feira acreditam em vendas mais expressivas. “O varejo precisa repor os estoques. Além disso, a feira recebe nesta edição empresas que atraem bom público”, destaca Francisco Rodrigues, diretor comercial da Movelnorte.
    Francisco acrescenta ainda outro dado que o faz acreditar no crescimento da visitação é o de credenciamento antecipado. “Nunca tivemos uma procura tão grande por credenciamento online como neste ano”, destaca.
    Em Votuporanga, algumas empresas do polo moveleiro também participam da feira. São elas: Colchões e Estofados Lima, Indústria de Móveis Colônias Malvas, Indústria de Móveis Hemava, Valentim Gentil: Aço Nobre Design, Lar Del Plata Móveis de Aço, Tanabi: JB BECHARA - Jorge Nassar Frange & CIA e Meridiano: WJ Tubos Indústria de Móveis.