• publicado em 07.04.2014
  • Novidades Movinter
  • Reunião entre diretorias do SIMM, MOVINTER e Reed Alcantara Machado decidem novas diretrizes para a feira

    Mirassol, Abril, 2014 - Faltando pouco mais de três meses para a realização da MOVINTER – FEIRA DE MÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO, que será de 21 a 24 de julho, as diretorias do SIMM – Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, MOVINTER e Reed Alcantara Machado definiram algumas ações que irão motivar ainda mais os expositores, visitantes e representantes.

    Campanhas como Expositor Destaque e Premium Club, Rodada Nacional de Negócios e novas ações de marketing incluindo anúncios em revistas e sites especializados, mala direta, mídias sociais e direct para um mailing list de mais de 75 mil clientes cadastrados, são algumas das novidades decididas na reunião realizada hoje, na sede do SIMM e que serão apresentadas a todos os expositores já confirmados na MOVINTER, na próxima semana, dia 09 de abril, em um evento dirigido ao setor moveleiro e expositores da feira.

    Neste dia, 09 de abril, será sorteada uma passagem aérea (com direito a acompanhante) para conhecer a feira Maison & Objet, evento de referência do setor de decoração e mobiliário, organizado pela Reed Alcantara Machado, marcado para 05 a 09 de setembro, em Paris.

    “Temos uma grande novidade para o expositor da MOVINTER e queremos apresentá-la no dia 09, num evento voltado para o setor e para os expositores que já reservaram seu espaço na feira”, declara Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente executivo da Reed Alcantara Machado.

    Segundo Alessandro Pires, presidente da feira e diretor do SIMM Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol,  a maior novidade desta edição é a padronização dos estandes, levando em consideração tamanho do espaço, tipo de produto e escolha pessoal de cada empresário.

    “2014 está se mostrando um ano bastante tenso com relação a economia, e termos optado por estandes padronizados, valorizando o contato com os visitantes, foco nos móveis e a geração de negócios, é um diferencial bastante interessante para o expositor que visa redução de custos e aumento de negócios”, declara Alessandro.

    Para Pedro Benvindo Rodrigues, presidente do SIMM e empresário o objetivo é que a MOVINTER seja uma feira de negócios, com resultados interessantes para todos os expositores.

    “Apesar dos obstáculos e entraves que o setor e o país vem enfrentando, acreditamos que a MOVINTER será uma grande feira” finaliza Pedro Benvindo.

     

    Marcela Pinoti

    MPCOM