• publicado em 17.12.2013
  • Algumas novidades para a Movinter 2014
  • Valor do m² do espaço na feira será o mesmo da edição passada
  • As diretorias do SIMM – Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, da Reed Multiplus e da Movinter, estiveram reunidas no último dia 09 de dezembro na sede do SIMM e definiram algumas novidades para 10ª edição da Feira que será de 21 a 24 de julho 2014, na Interior Eventos de Mirassol.

    Uma delas é a padronização dos estandes, que segundo o Presidente da Movinter 2014, Alessandro Pires é uma tendência e uma forma de diminuir custos. “Queremos valorizar os móveis que estão dentro dos estandes, focando na geração de negócios e relacionamentos.”

    Na pauta da reunião também definiram estratégias para o estacionamento, financiamento através de instituições financeiras para viabilizar a participação de novas empresas e a participação do Sebrae-SP subsidiando os espaços para as pequenas indústrias.

    Segundo Pedro Benvindo Rodrigues, Presidente do SIMM, “o estacionamento não será cobrado e será uma cortesia do Sindicato aos visitantes”.

    O Vice-Presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida e o Gerente Comercial Reginaldo Matheucci, reforçaram, entre vários atrativos, para as empresas participarem da Movinter o fato de terem mantido o mesmo valor do m² da edição passada.

    “Manter o mesmo valor do m², sem nenhum reajuste, da feira de 2012, em um evento consolidado e que deve repetir o sucesso das outras edições  é um grande atrativo para as empresas participarem da Movinter 2014”, reforça Paulo Octávio.

    Também apresentaram a planta com o posicionamento das empresas que renovaram seus contratos e confirmaram a participação da Sayerlack e Arauco como patrocinadoras da Movinter 2014.

    Marcela Pinoti

    Assessoria de Imprensa Movinter

    Dez.13