• publicado em 31.08.2012
  • Empresários de Votuporanga na MóvelNorte
  • Feira no Maranhão é considerada uma dos maiores
  •  

    Empresários de Votuporanga e diretores da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) estiveram na Móvel Norte 2012, em Imperatriz (MA). O evento, que aconteceu de 21 a 24 de agosto, é considerado um dos maiores das regiões Norte e Nordeste quando o assunto é setor moveleiro. A feira atraiu empresas de todo o País e a expectativa foi de movimentar R$ 50 milhões. O próximo evento já tem data definida: será de 19 a 22 de agosto de 2014.

    O empresário Alessandro Guarnieri, da JSL Móveis, participa da Móvel Norte desde sua primeira edição.  Ele avalia que a feira deste ano proporcionou atualizar contatos e conhecer novos clientes. “Pudemos verificar que no Maranhão existe um mercado em expansão, os clientes são fortes. Acreditamos que valeu a experiência, nossas expectativas foram alcançadas”, disse. Na Móvel Norte, ele apresentou a linha de estofados e colchões 2012.

    Agnaldo Giolo disse que este foi o segundo ano que a Giobel esteve na feira.  Ele contou que a proposta foi estar próximo do público final e apresentar os lançamentos, que também foram vistos recentemente na Movinter, em Mirassol. Para ele, as feiras servem para que as empresas fiquem cada vez mais próximas de seus clientes.

    A presidente da Airvo/Sindimob, Adelia Porto, fala sobre a participação dos empresários na Móvel Norte. "Considero que participar de feiras é ótimo porque:1) os produtos vão para uma vitrine e serão observados por milhares de pessoas, entre elas muitos clientes e consumidores; 2) a  marca da empresa se fortalece, é marketing!; 3) oportunidade de negócios, de estar perto de clientes, fornecedores e até mesmo concorrentes; 4) dá para aumentar vendas, melhorar produtos e serviços; 5) é a forma mais rapida de se aprender muito ao mesmo tempo, sempre voltamos muito mais eficientes  e animados depois de uma feira. Parabéns a todas a empresas que participaram da Móvel Norte levando o nome do Polo de Votuporanga para tão longe", destacou.

     

    Legenda da foto: Agnaldo Giolo falou em nome dos expositores

     

    Karolline Bianconi
    Assessoria de Imprensa
    Airvo/Sindimob
    imprensa@airvo.com.br