• publicado em 09.08.2012
  • Airvo inaugura o Pavilhão das Indústrias
  • Espaço é uma das atrações durante a Expô/Fisav deste ano
  • A Airvo/Sindimob inaugurou oficialmente na noite de quarta-feira, no aniversário de 75 anos de Votuporanga, o Pavilhão das Indústrias.

     

    Entre as autoridades presentes, os deputados Carlão Pignatari (estadual) e João Eduardo Dado (federal) fizeram o uso da palavra, destacando a importância da indústria mostrar sua linha de produção. Também parabenizaram a nova proposta do pavilhão, o gerente regional do Sebrae de Votuporanga, Marcos José Amâncio, e o diretor do Senai/Cemad, Pedro Theodoro de Faria, órgãos que são parceiros mais uma vez no evento. 

     

    O padre Gilmar Margoto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Matriz), fez a benção do local. Para encerrar, a presidente da Airvo/Sindimob, Adelia Porto, agradeceu a arquiteta Valéria Parminondi e as engenheiras Cinthia Albieri e Renata Secchini pelo projeto final, além de toda equipe da entidade: a gerente administrativo, Rosinei Correa, Anabel Silva, Camila Bento e Karolline Bianconi.

    A organização estima que nos dois primeiros dias da Expô/Fisav, cerca de 27 mil pessoas tenham visitado o Pavilhão das Indústrias.

     

    Karolline Bianconi

    Assessoria de Imprensa Airvo/Sindimob