• publicado em 26.07.2012
  • ForMóbile 2012: Airvo organizou caravana
  • Participantes conheceram novas tecnologias
  • Diretores e associados à Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga) estiveram na última quarta-feira visitando a ForMóbile 2012, que segue até o dia 27 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A caravana foi realizada em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) e reuniu empresários de Votuporanga, Valentim Gentil, Fernandópolis e São José do Rio Preto.

    A  ForMóbile  reúne empresas do Brasil e do exterior além dos principais fornecedores de máquinas, matérias-primas, ferragens e acessórios e serviços, representando os diversos setores da tecnologia para a indústria moveleira.

     

    Expectativas alcançadas

    Todos os integrantes da caravana de Votuporanga e região têm a mesma opinião sobre a feira: a ForMóbile é a ocasião ideal para conhecer novas tecnologias, descobrir tendências e se relacionar com os principais players do setor.

    O empresário Marcus Zarur Pedrassi se surpreendeu com as novas tecnologias apresentadas. “A feira é internacional e isso possibilita que vários países mostrem suas tecnologias. A ForMóbile é uma feira de variedade imensa, com muitas opções. “Nós estamos acostumados com máquinas semiautomáticas e acabamos vendo que hoje no mundo existem aquelas totalmente automáticas, e isso foi o que mais marcou. Enfim, superou as minhas expectativas”, falou.

    O empresário José Carlos de Melo também gostou do que viu. “Vimos grandes empresas da Itália, Turquia e China. Foi bastante interessante participar da ForMóbile deste ano. Na minha opinião, ela e a feira em Bento Gonçalves são as melhores que temos no Brasil”, destacou.

    Sérgio Braga saiu satisfeito da ForMóbile. “A feira foi ótima, com muitas empresas novas que estavam expondo. É um evento completo, tendo em vista a inúmera quantidade de ofertas, produtos e fornecedores para todo o segmento moveleiro, desde sofás, guarda-roupas, colchões, etc. Tivemos acesso a inovadores  equipamentos que proporcionarão maior produtividade para a indústria moveleira e melhor acabamento dos produtos. Resumindo: esta feira tem uma importância muito grande no nosso segmento”, avalia.

     

    Karolline Bianconi
    Assessoria de Imprensa
    Airvo/Sindimob
    imprensa@airvo.com.br
    www.airvo.com.br
    (17) 3421-4077