• publicado em 08.06.2012
  • Irmãos Paladini inauguram Móveis Luapa
  • Loja em Aparecida do Taboado oferecerá linhas de dormitórios
  •  

    Irmãos Paladini expandem os negócios da família e abrem loja em outro estado; em breve fábrica de estofados será entregue

     

    Os irmãos Luiz Antônio Paladini Junior, Leonardo Paladini e Lílian Paladini inauguram neste sábado (9/06) a Móveis Luapa, em Aparecida do Taboado (MS). A loja oferecerá várias linhas de dormitórios direto da fábrica, instalada em Votuporanga, além de móveis e estofados de marcas inéditas no município. Em breve entrará em funcionamento, na respectiva cidade, uma fábrica de estofados com modelos próprios.

    Na loja, oito empregos foram gerados e com a instalação da fábrica, a expectativa é que mais pessoas sejam contratadas.

    Há mais de 30 anos a Móveis Luapa é uma das pioneiras na região noroeste no setor de móveis. É uma empresa familiar, iniciada pela determinação do pioneiro Luiz Antonio Paladini. Hoje, junto com a segunda geração, administra com o mesmo espírito progressista e gestão comprometida. A empresa busca alcançar os objetivos de qualidade, segurança, inovação, através de investimentos em equipamentos e recursos humanos.

    Há 12 anos residindo em Mato Grosso do Sul, Leonardo Paladini disse que junto com os irmãos escolheu Aparecida do Taboado para a instalação da loja e fábrica de estofados devido ao desenvolvimento do município e localização estratégica. "Nós temos negócios em Cassilândia e esse era nosso trajeto. Em pesquisa pela região, constatamos que Aparecida era o município que mais se mostrou favorável a este investimento e esperamos atender as expectativas da população e região", comentou.

    Com relação a fábrica de estofados, Leonardo contou que a área foi doada pela prefeitura de Aparecida do Taboado e que o prédio já está em fase de conclusão, devendo entrar em operação dentro de três meses.

    Junior fala sobre a iniciativa da família permanecer junta até nos negócios, uma vez que a empresa segue de pai para filho. “Sempre trabalhamos juntos e estamos montando estes negócios para cada vez mais nos mantermos unidos”, encerra.