• publicado em 30.05.2012
  • Melo recebe homenagem da Câmara
  • Ex-presidente da Airvo agradeceu voto de congratulação
  • Durante a última sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 28/5, a Câmara de Votuporanga prestou uma homenagem ao empresário, carnavalesco e ex-presidente da Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário), José Carlos de Melo.

    A homenagem partiu através de uma iniciativa do presidente da Câmara, o vereador Meidão Slaiman Kanso, e foi entregue durante o seu pronunciamento.

    Em seu discurso, Meidão destacou o trabalho do homenageado em várias entidades, associações e clubes de serviços da comunidade. Melo deixou na última semana, a presidência da Airvo/Sindimob, é integrante do Bloco Oba!, presidiu e organizou a Expô/Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), torcedor e apaixonado pela Votuporanguense, além de possuir extensa ficha de serviços sociais prestados à comunidade.

    Junto com a família comanda a indústria de colchões Celiflex, foi secretário municipal de Esportes de Votuporanga, e ajudou na reestruturação do Fisav, que organiza a maior festa 100% filantrópica em apoio às entidades assistenciais do município.

    “Pessoa envolvida com as causas sociais, merecedora de todo nosso respeito e admiração pelo trabalho sério e competente que faz, tanto na Airvo, no carnaval, no Fisav e em outras atividades que participa”, elogiou o presidente da Câmara.

    Acompanhado de seu filho Marcelo, Melo recebeu das mãos de Meidão, um quadro com o voto de congratulação em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados ao município. “Me sinto muito honrado em receber esta homenagem, tudo que faço, me dedico totalmente, essa é a minha forma de trabalhar, agradeço muito essa homenagem partindo do presidente desta casa de leis, vereador Meidão”, agradeceu.